Caros clientes e amigos,

A Diretoria da PACTO & BYTE’S declara publicamente seu voto no candidato a Presidente JAIR BOLSONARO. Entendemos ser a opção que mais se alinha com as necessidades atuais do povo brasileiro, seus valores de família e suas crenças religiosas, que está imerso na pior crise de sua história, crise esta criada por uma política costumeiramente individualista e que visa não o bem comum e o interesse coletivo, mas o bem e interesses de seu próprio grupo, onde a busca pelo poder a todo custo é a marca registrada.

A mentira, o desmando, a enganação, a estratégia de coação aos menos favorecidos e menos informados, o aparelhamento do estado são estratégias claras que visam transformar nosso país num quintal de atuação dessa política. Num país comunista/socialista, onde seu povo se alimenta do lixo, como no exemplo de nossa vizinha Venezuela, onde seus políticos são bilionários que escondem suas fortunas em paraísos fiscais e em países amigos dessa política.

Temos fé em Deus que o bem irá prevalecer. Talvez Jair Bolsonaro não seja o maior dos políticos, nem o mais qualificado em termos de economia ou de conhecimento de gestão, mas hoje literalmente precisamos de um “Salvador da Pátria”. É preciso esclarecer que, assim como uma empresa não se faz só de uma pessoa, uma nação não dependerá somente do seu Presidente. Caberá a ele nomear pessoas competentes para administrar o Brasil, principalmente pessoas sem compromisso político com favores, que sejam fixas limpas e por toda análise que fizemos nas suas indicações de Ministros, todos são profissionais competentes e não meramente indicações políticas para cumprir promessas de apoio em campanha e favorecer o assalto ao dinheiro público através da corrupção, como nos exemplos recentes.

Recebemos um destes posts recentes e que retrata a mais pura verdade: “Se a desculpa para votar na atual política é de que o roubo sempre houve e o PT roubou mas fez, então nossa divergência não é de ideologia política, e sim de caráter”.

Pedimos a Deus que ilumine nossa nação, bem como ilumine o candidato Jair Bolsonaro para que, se eleito, possa extirpar de vez essa corja de bandidos que, sem máscaras na cara e à luz do dia nos assaltava sem dó nem piedade, se colocando acima da justiça e, pior, acima de Deus.

 

Bandeirantes – Pr, 05 de Outubro de 2018.

 

RONIS FERREIRA DE ALMEIDA

 

Abaixo pode-se ver a mensagem original.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta