O Instituto Dashen, empresa bandeirantense de pesquisa agronômica reconhecida nacional e internacionalmente, realizou nos últimos 30 dias, 4 treinamentos em Tecnologia de Aplicação de Agroquímicos.

Atualmente o Dashen conta com mais de 75 parceiros da área agrícola, estando entre estes parceiros empresas multinacionais, revendas e consultorias. Todos os funcionários do Instituto Dashen possuem conhecimento para identificar possíveis problemas em uma lavoura e sugerir melhorias. Além de uma estrutura completa de pesquisa científica exploratória e garantia de eficiência dos agroquímicos, possuem também programas que visam treinar as pessoas e orientá-las da melhor maneira possível a manusear um agroquímico, pulverizá-lo e garantir o controle das pragas indesejáveis nos nossos campos.

Os treinamentos foram ministrados pelos sócios e doutores em agronomia Marco Antônio Gandolfo e Ulisses Gandolfo. A Tecnologia de Aplicação de Agroquímicos é uma das especialidades do DASHEN e os cursos visaram capacitar de forma teórica e prática membros de empresas agrícolas ou grupos de indivíduos ligados ao agronegócio.

Em todas as partes teóricas dos treinamentos o Instituto Dashen se utilizou de uma longa parceria com a Pacto & Byte’s, utilizando sua sala de treinamentos. Um ambiente desenvolvido especialmente para proporcionar capacitação para colaboradores e clientes da Pacto & Byte’s, e que também está disponível para seus clientes utilizarem para eventos, bastando apenas fazer o pedido de agendamento com antecedência.

“Receber em Bandeirantes as maiores empresas do Agronegócio Nacional com qualidade e conforto foi uma das nossas maiores preocupações durante estes dias de treinamento. Graças a esta parceria que vai muito além do relacionamento de clientes contábil e de software que temos com a Pacto & Byte’s conseguimos realizar isso da melhor maneira que estava ao nosso alcance. Contar com toda estrutura física da empresa principalmente pela utilização da sala de treinamentos e com o total apoio na recepção dos clientes Dashen foi fundamental para o nosso êxito.

No primeiro evento os colaboradores do Dashen puderam ainda participar de uma palestra com o Prof. e Coach Nathan Barros Osipe que brilhantemente compartilhou suas experiências e sua visão de mundo. Ninguém cresce sozinho, com estas parcerias poderemos evoluir juntos para nosso desenvolvimento econômico, social e humano, e no final desta maratona de treinamentos com certeza podemos afirmar que alcançamos o objetivo principal de compartilhar toda nossa experiência com o máximo de aproveitamento dos participantes.” destacou Ulisses Gandolfo.

Comentários

Comentários