Parada Programada da NFC-e e NF-e dia 27/04/2019

Prezado(a) Cliente

A Receita Estadual do Paraná informa que os sistemas autorizadores de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), Conhecimento de Transporte Eletrônico Outros Serviços (CT-e OS) e Bilhete de Passagem Eletrônico (BP-e) passarão por manutenção no dia 27/04/2019 no intervalo das 00:00:01 até 06:00:00.

Os contribuintes que precisarem autorizar NF-e, NFC-e, CT-e, CT-e OS e BP-e durante a interrupção para a manutenção poderão utilizar as suas respectivas contingências:

• NF-e: durante esse horário estará aberta a SEFAZ Virtual de Contingência -SVC. Outras informações sobre a contingência da NF-e podem ser encontradas no site do SPED/PR.

• NFC-e: utilizar a contingência Off-line da NFC-e. Outras informações sobre a contingência da NFC-e podem ser encontradas no site do SPED/PR.

• CT-e e CT-e OS: durante esse horário estará aberta a SEFAZ Virtual de Contingência -SVC. Outras informações sobre a contingência do CT-e podem ser encontradas no site do SPED/PR.

• BP-e: utilizar a contingência Off-line do BP-e. Outras informações sobre a contingência do BP-e podem ser encontradas no site do SPED/PR.

Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC.

Atenciosamente,

Coordenação da Receita do Estado
Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná

Caso tenha alguma dúvida consulte nosso atendimento.

Atenciosamente
Equipe de Atendimentos Pacto & Byte’s



Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.